“Tivemos a aprovação e agora é só preparar para começar a construção”, disse a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Luiza Luzia Utzig Rios, sobre a construção de 45 casas populares em Araputanga, através do programa “Ser Habitação” do Governo do Estado de Mato Grosso.
De acordo com a secretária, serão selecionadas as famílias inseridas no Cadastro Único, com avaliação da assistente social e psicóloga do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).
“Não teremos inscrições porque queremos fazer de uma forma que alcance realmente as pessoas que precisam”, informou que também será formada uma equipe de fiscalização que irá realizar visitas e verificar a real necessidade da família.
A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social informou ainda que no próximo ano o município irá trabalhar em parceria com o Governo do Estado, por meio do MT PAR, para viabilizar a construção de casas através de financiamento.
Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
A parlamentar foi eleita pelo partido do atual prefeito nas eleições municipais do ano passado.
Integram o consórcio os municípios de Araputanga, Cáceres, Curvelândia e outros 11 da região.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.